terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cartão de Visita cartoesegrafica Impressão Gráfica de Qualidade em Cartões

Cartão de visita  Art Letra a gráfica de belos cartões de visita

Um cartão de visita criativo agrega valor a seu serviço e/ou produto porque as pessoas relacionam o seu bom gosto, clareza e transparência, impresso em um papel de excelente qualidade dentro do correto tamanho cartão de visita, projetado para facilitar um acesso confortável aos seus dados; nome, logo, legenda, e-mail, telefones, seguindo os parâmetros profissionais da impressão gráfica cartão de visita.

Como fazer cartão de visita.
Em primeiro lugar você deve reunir todas as informações que julgar relevante, é claro, sem poluir o cartão impresso ou transforma-lo em um panfleto, muitas pessoas acham que é possível colocar uma quantidade imensa de dados em um cartão que possui apenas 9,1x5,1cm. quando me perguntam se cabe, sempre respondo que tudo cabe, porém nem tudo impresso fica graficamente legível, se você mesmo resumindo o conteúdo do seu cartão de visita, ainda tem uma grande quantidade de texto, a melhor opção é imprimir um cartão duplo, ele tanto pode ser duplicado na horizontal, como pode ser duplicado na vertical.
Vencida a equação do número de caracteres impressos no espaço do cartão de visita, vem a questão do layout. Qual o melhor layout para você? bem isso é pessoal, ninguém poderá achar o que é melhor para você. Sugiro observar alguns modelos e a partir de algumas escolhas gráficas, afinidade estética, partir para a concepção do designer, estando envolvido aí cores quentes ou frias? primárias ou secundárias ou tercearias? fundo claro ou escuro? alto ou baixo contraste? fotos? mapas? ilustrações? em matéria de letra qual sua tipologia preferida?
http://es.wikipedia.org/wiki/Tipolog%C3%ADa

Caros amigos; desconfie de quem diz que fazer cartões é mais simples que se pensava. Na verdade não é, tem que se ter ampla experiência, como tudo na vida, conhecimento técnico do ofício e muito talento. Afinal como diria uma antiga propaganda; "Nada supera o talento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante